OUÇA A HITS AO VIVO

OUÇA A HITS AO VIVO

Ponto Facultativo nas repartições públicas de Campos na segunda (29)

Devido ao jogo da Seleção Brasileira na segunda fase da Copa do Mundo 2026, marcado para acontecer às 14h da próxima segunda-feira (29), o prefeito Frederico Paes decretou ponto facultativo nas repartições públicas municipais. 

O Decreto nº 218 foi publicado no Suplemento do Diário Oficial desta quinta-feira (25) e segue o anúncio oficial do ponto facultativo decretado pelo Governo do Estado do Rio de Janeiro.

De acordo com a publicação, nas repartições cujas atividades não possam ser suspensas em virtude de exigências técnicas ou por motivo de interesse público, o expediente será normal, entretanto sob a responsabilidade dos respectivos titulares das unidades administrativas.

Outras Notícias